sábado, 18 de julho de 2009

News e a banda Kagrra,!

Estou meio atrasada com meu post mas hoje eu vim com tudo.

Dia 12, como alguns sabem, eu fui para o Anime Friends aqui em São Paulo e vou contar para vocês que nunca vou me esquecer deste evento, foi perfeito.

O mais interessante é que uma banda japonesa iria tocar lá neste dia, só que como eu ja estava muito cansada resolvi ir embora antes de ver a banda. Resumindo, perdi um dos melhores shows da minha vida!

A banda?? KAGRRA, [Com a vírgula depois da letra "a" mesmo]!


Bom gente, essa é a foto da banda!


O show foi um sucesso tão grande que o Yahoo.br fez uma resportagem sobre eles, aqui esta o link para quem quizer ler a reportagem e ver as fotos exclusivas que eles tiraram, tanto na coletiva quanto na apresentação.


E ja que eu estou falando sobre Kagrra, eu vou colocar tambem o link do Kami Uta o fã club oficial do Kagrra, no Brasil! Quem quizer participar se inscreve lá.

É simplesmente ótimo.

Tem tambem um vídeo que o Isshi[vocal] e o Shin[guitarrista], ja faz uns dois meses que esse vídeo foi lançado no Youtube e recomendo que vejam, é muito legal o modo como eles falam do Brasil e o tamanha da vontade deles de vir para cá.


Vídeo Isshi e Shin do Kagrra,!



Beijos pessoal e até a próxima postagem!

Hyuuga Letícia.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog